DestaquesMancheteVídeos

PM prende 3 homens por porte ilegal de armas e receptação em haras

Os três homens foram autuados em flagrante delito e encaminhados para o presídio de Balsas.

Policiais militares sob o comando do Tenente Coronel Juarez Medeiros Sobrinho, comandante do 4º BPM, prenderam, no final da tarde deste domingo (03) em um haras localizado à margem da BR 230, no trecho entre Balsas e Riachão, três homens por porte ilegal de armas e receptação.

Segundo o delegado regional de Balsas, Dr. Fagno Vieira, a PM investigava o paradeiro de um homem conhecido por Gabriel, suspeito de participar de um assalto a uma residência no bairro Nazaré e que está foragido. Ao chegarem no local, os policiais abordaram os três indivíduos.

Foi encontrada uma pistola ponto 40, arma de uso restrito de policiais e forças armadas, na cintura de Enede Santos Nascimento. Dentro do carro de Adilson Pereira foi encontrado um revólver calibre 38 com registro em nome de um policial rodoviário federal, provavelmente fruto de ato criminoso, e dentro da residência foi encontrada uma espingarda de calibre 12.

Erizaldo Dourado de Abreu. (Foto: Reprodução)

A pistola e a espingarda pertencem a Erizaldo Dourado de Abreu, que também é proprietário do haras.

“Os três conduzidos estão sendo autuados em flagrante de delito. Enede Santos Nascimento foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma restrita; Adilson Pereira, por porte ilegal de arma de uso permitido somado a receptação de furto; Erizaldo Dourado de Abreu, por porte ilegal de arma de uso permitido, posse de arma de uso restrito e receptação. São crimes que não cabem fiança arbitrada pela autoridade policial. Os três serão encaminhados a unidade prisional de Balsas, onde estarão à disposição da justiça”, explicou o delegado Dr. Fagno Vieira.

Foram apreendidos em posse do grupo:

Uma pistola calibre 40, marca Taurus, com 11 munições calibre 40 intactas;
Um revólver calibre 38, com 6 munições intactas;
Uma espingarda calibre 12, sem numeração, com uma munição calibre 12 intacta;
Uma motocicleta Honda Pop, de cor preta;
Um aparelho celular.

O Maranhão se informa aqui

Homem com passagem na polícia é morto com 6 tiros em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo