DestaquesVídeos

Caso do roubo de crânio no cemitério de Balsas é só boato, diz delegado

Muitas pessoas foram ao cemitério verificar se os túmulos de seus entes queridos haviam sido violados.

A notícia de que havia pessoas violando túmulos e furtando crânios no Cemitério das Açucenas em Balsas tomou conta das redes sociais e grupos de whatsapp de Balsas nos dois últimos dias (19 e 20 de fevereiro). Matérias foram produzidas e exibidas no programa Balanço Geral da TV Record Balsas e no Jornal da Capital, Rede TV Balsas.

Na tarde desta quarta-feira (20) o repórter e apresentador Diego Costa acompanhou o delegado regional Dr. Fagno Vieira e um investigador em uma visita ao suposto tumulo que havia sido violado a fim de apurar a procedência das notícias de que crânios estavam sendo subtraídos de sepulturas violadas. Durante a inspeção ficou constatado que o crânio estava na sepultura, portanto, inexiste crime a ser apurado disse o delegado.

Segundo informações de um funcionário do cemitério muitas pessoas foram visitar os túmulos com medo que seus entes queridos tivessem suas sepulturas violadas. “Mais parecia dia de finado” disse ele.

Assista matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – com imagens de Jozimar Santos, edição e Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

Criminosos assaltam residência e são localizados por um rastreador de celular

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio na Agrovila, em LoretoDelegado Regional, Dr. Fagno Vieira em visita a túmulos no cemitério de Balsas (Foto Reprodução)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo