DestaquesPolicial

Criminosos assaltam residência e são localizados por um rastreador de celular

Vários criminosos entraram em uma residência no bairro Nazaré, em Balsas/MA, no início da noite desta terça-feira (19), quando renderam os moradores da casa e levaram um automóvel, um aparelho de televisão, um notebook, vários celulares e outros objetos.

O veículo foi encontrado pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (20), em uma estrada vicinal próxima ao bairro Jocy Barbosa com alguns objetos roubados dentro.

“Os criminosos levaram um aparelho celular rastreador, o que levou a polícia localizá-los. Acreditamos que, ao perceber a presença da políciam os criminosos tenham fugido e abandonado parte dos produtos roubados. Não sabemos ainda o quanto eles levaram”, destacou Dr. Fagno Vieira, delegado regional de Balsas.

Assista matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – com imagens de Jozimar Santos, edição e Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

 Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de homicídio na Agrovila, em Loreto

Realizada 3ª etapa do Mutirão da Visão com revisão e novos atendimentos

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo