DestaquesVídeos

Cadáver encontrado na MA 006 é identificado em investigação policial

José Batista dos Santos voltava de trazer um frete para Balsas quando foi morto a pauladas e facadas

A Polícia Militar, através de investigações, identificou como José Batista dos Santos o cadáver encontrado no último dia 05 de fevereiro por um motorista e passageiros da localidade Serra Branca, zona rural de Alto Parnaíba. Eles informaram a PM que, ao chegarem próximo ao cruzamento com a rodovia MA 006, se depararam com um corpo de um homem caído ao solo, já sem vida.

O resultado do exame cadavérico atestou traumatismo craniano e perfurações a faca no corpo da vítima.

Segundo as informações apuradas nas investigações, José Batista dos Santos teria vindo trazer um frete para a cidade de Balsas e, ao retornar, foi assassinado na estrada de Alto Parnaíba a facadas e sofreu pancada na cabeça. Em contato com os familiares e a polícia civil do estado da Bahia, o Serviço de Inteligência descobriu que o carro da vitima está desaparecido.

Assista a matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos Oliveira e reportagem de Diego Costa.

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

Subcomandante do Corpo de Bombeiros é agraciado com título de cidadania balsense

Policia Civil cumpre mandado de prisão por estupro a vulnerável em Carolina/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo