DestaquesVídeos

Avança investigações da morte de menor ligado ao PCC em Balsas, diz delegado

Um menor identificado por Darlan da Silva Feitosa, 15 anos foi assassinado na última segunda-feira, 17 de fevereiro no bairro Potosí – Balsas/MA, por outros dois menores.

Segundo informações repassadas a equipe do Jornal da Capital, a vítima estaria em um quintal, onde existe uma baia em que se cuidam de alguns cavalos quando os autores do crime chegaram de bicicleta, após breve conversa, sacaram uma arma d fogo e fizeram disparos que atingiram a cabeça, o tórax e a mão da vítima que ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

  • Segundo o delegado o crime seria motivado por disputa de facções a vítima seria faccionada e teria se manifestado em redes sociais em favor de determinada facção, inclusive proferindo ameaças contra integrantes da facção rival que foram na residência acabaram matando o desafeto. A Polícia Civil já tem investigações avançadas para localizar e apreender os autores do crime.
  • O Maranhão se informa aqui
  • PM anuncia plano de policiamento para o período de carnaval em Balsas
  • Confira matéria exibida na TV Capital, canal 8 – Balsas/MA

A vítima teria se manifestado em redes sociais em favor da facção, proferindo ameaças contra integrantes da facção rival, acabou assassinado. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo