DestaquesPolicialVídeos

Motorista embriagado causa grave acidente com 3 feridos em Fortaleza dos Nogueiras

Três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

O 4° Batalhão de Polícia Militar, através do Destacamento de Polícia Militar em Fortaleza dos Nogueiras, recebeu uma ligação relatando um acidente de trânsito que havia acontecido próximo ao Bar Altas Horas. De imediato, a guarnição se deslocou até o local onde foi encontrado Carlos Daniel Silva de Sousa, 18 anos, em visível estado de embriaguez alcoólica.

Segundo testemunha, o homem atropelou uma mulher de 28 anos que teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço esquerdo. Mais dois jovens de 20 e 28 anos de idade também foram machucados. A guarnição deu voz de prisão a Carlos Daniel e conduziu-o a Delegacia Regional de Balsas -MA, para que fossem tomadas as devidas providências.

Assista a matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos Oliveira e reportagem de Diego Costa.

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

4º BPM forma turma de motopatrulhamento tático, em Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo