ColunasDestaques

Exército chega e duplicação da BR 135 no Maranhão deve reiniciar

Soldados do Exército Brasileiro, ligados ao 3º Batalhão de Engenharia e Construção, sediado no município de Picos, PI, desembarcaram no último final de semana no município de Bacabeiras, na BR 135 no Maranhão.

Conforme matéria do site MA+, foi destacada que o Batalhão de Engenharia e Construção atuará na melhoria da rodovia federal, BR 135 no trecho entre a ponte da Estiva (Estreito do Mosquito) ao perímetro urbano do município de Bacabeiras.

A primeira equipe de soldados realiza limpeza, pintura e organização nas instalações deixada no antigo terreno, onde seria construída a Refinaria Premium I, no entroncamento das Rodovias 402 com a 135.

O antigo terreno e suas dependências estavam abandonadas desde os governos dos ex-presidentes Lula e Dilma. O antigo investimento tinha previsão de investimento pelo governo de cerca de R$ 2 bilhões.

A entrega do terreno e toda a estrutura para o 3º Batalhão de Engenharia e Construção está prevista para o final de fevereiro logo após o término do carnaval.

Enquanto a data para a solenidade de entrega e início dos trabalhos de duplicação e manutenção da BR 135, não chega os militares seguem hospedados em uma pousada no município de Rosário, cidade vizinha a Bacabeira

O Maranhão se informa aqui

Entrega de Escola Digna em Tasso Fragoso marca dia histórico para a comunidade do povoado São Pedro

Batalhão de Engenharia e Construção atuará na obra de duplicação da BR 135 no trecho entre a ponte da Estiva (Estreito do Mosquito) ao perímetro urbano do município de Bacabeiras. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo