BusinessColunasDestaques

Autoridades e proprietários de bares da beira rio fazem ajustes para o Verão do Centenário

Festival de Verão Balsas 2018, começa oficialmente dia 07 de julho

Por volta dás 19:00 h desta segunda-feira, 02 de julho, órgãos do poder público como a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Balsas, Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Polícia Militar se reuniram com proprietários de bares e restaurantes estabelecidos nas margens do Rio Balsas.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente Rui Arruda o objetivo foi prestar orientações e esclarecer os proprietários dos estabelecimentos quanto a realização do FESTIVAL VERÃO BALSAS 2018 “VERÃO DO CENTENÁRIO”.

Foram abordados temas como: O bom atendimento aos turísticas e frequentadores. O recolhimento e destino do lixo. A organização do trânsito nas ruas que dão acesso a beira rio e adjacentes que será organizado pelo DMT. Questões relacionadas à segurança, rotas ostensivas e preventivas da PM no local. E a programação cultural coordenada pela secretaria municipal de cultura.

Autoridades se reúne com proprietários de bares e restaurantes da beira rio

Participaram da reunião o Tenente Coronel Medeiros, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM). Sagtº Filho do DMT, Clério Nascimento, secretaria de Cultura, e funcionários da secretaria de meio ambiente. A reunião que acontece todos os anos antes da abertura do Festival de Verão Balsas, sendo esse o maior evento de turismo do Sul do Estado.

Como destaques principais da programação teremos abertura oficial que acontecerá sábado dia 07, no domingo dia 08 será realizado o concurso Garota Verão Balsas 2018. No dia 29 Descida de boia (prêmio para a boia mais criativa em termos de ornamentação/decoração e uma competição de natação (em frente ao palco principal)

Confira a programação na integra:

Programação Oficial do Festival de Verão Balsas 2018 “Verão do Centenário”
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo