DestaquesPolítica

Abertura do Liquida Bazar Balsas, supera expectativas em público e vendas

O I Liquida Bazar Balsas, teve início na tarde desta sexta-feira, 04 de outubro e logo na abertura superou as expectativas; um sucesso de público e vendas para os 21 lojistas que montaram suas stands no Clube Recreativo Balsense, centro de Balsas/MA.

Ação promovida pelo Sebrae em parceria com a CDL, Associação Comercial e Prefeitura, tem como objetivo fomentar a economia local por meio da oferta de produtos a preços acessíveis.

A estimativa é que cerca de 6 mil pessoas visitem o local nos três dias do evento e que o volume de vendas do Liquida Bazar Balsas possa superar todas as edições realizadas em outros município maranhenses.

Estão sendo comercializadas roupas, calçados, maquiagem, joias, bolsas e perfumaria, moda praia, academia, relojoaria, ótica e outros produtos com descontos de 30% a 70%.

Adriano Tito, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico destacou: “são 21 lojistas da cidade de Balsas, que aproveitam a oportunidade e esse modelo diferente de comercio; fruto de um trabalho realizado pelas consultorias do Sebrae, sobre movimentação de estoques parados, aplicação de descontos progressivos de 30 à 70%; como precificar os descontos do estoque de modo que seja possível oferecer ao consumidor um desconto e obter lucro para o lojista. Foram consultorias feitas de forma individualizada”.

André Veras, diretor da Unidade Regional do Sebrae, Balsas ressaltou o sucesso do evento já na abertura. “Superamos as expectativas, sucesso de público, de organização de ofertas e produtos e promoções reais. Toda a população está tendo a oportunidade de aproveitar esse liquida bazar. São empresas do comercio varejista de Balsas, que representam marcas consagradas no Brasil, dentro do seu seguimento”.

Márcio Nunes, presidente da CDL, parabenizou ao Sebrae pela iniciativa e ressaltou a parceria da CDL. “Apoiamos o evento atuando na parte comercial, mobiliando os empresários e com certeza será a primeira edição de muitas. A abertura superou as expectativas e acreditamos que até domingo teremos um crescimento ainda maior”.

A Prefeitura Municipal participa com o trabalho logístico, cessão de espaço, limpeza, divulgação e mídia.

Prefeito de Balsas, Dr. Erik Augusto Costa e Silva em discurso disse: “a ideia do Liquida Bazar foi uma iniciativa muito boa para a economia e o comércio balsense e para os consumidores que tem acesso a produtos de marcas e alta qualidade com preços baixíssimo e descontos de até 70%. A iniciativa vem aquecer a economia, gerando mais oportunidade de renda, de emprego e a prefeitura não podia ficar de fora”. No final do discurso o prefeito declarou que fará esforços que que a edição 2020 do Liquida Bazar seja ainda maior.

O Maranhão se informa aqui

4 homens e 1 mulher foram presos em operação de combate ao tráfico

Veja o vídeo institucional da abertura

Neste sábado o evento estará aberto até às 22hs e no domingo, abertura ás 10: h da manhã e encerramento às 18:hs #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo