CulturaDestaquesPolítica

15 mil pessoas festejam o dia das crianças no Centenário de Balsas

Prefeitura promove festa especial em comemoração ao dia das crianças.

Conforme a organização do evento, cerca de 15 pessoas compareceram ao Parque Ambiental Centenário para festejar o dia das crianças, em Balsas (MA). A festa foi organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego.

Houve muitas atrações disponíveis para a criançada, como parquinho com brinquedos infláveis, ilhas de distribuição de lanches: picolé, churros, cachorro-quente, refrigerante e água mineral, sorteio de prêmios e distribuição de brinquedos.

No palco, as atrações foram zumba kids, apresentações de alunos das escolas municipais, palhaços Nina e Avesso, show musical com apresentação da Patrulha Canina, Show da Frozen e Princesas & Heróis, além do espetáculo teatral Presente, o Show.

Secretária Viviane Coelho entregando presente a criança.

A Prefeitura que disponibilizou ônibus para conduzir os alunos da rede municipal de ensino. Muitas crianças se perderam dos pais no meio da multidão, o que levou a programação a ser paralisada várias vezes.

Viviane Coelho, secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego, comentou que “o público superou as expectativas com o parque lotado. Preparamos uma programação para fazer alegria da criançada de Balsas. Quero desejar um feliz dia das crianças, com muita alegria; que elas tenham direito ao lazer sempre e à tranquilidade”.

Vice-prefeito Celso Henrique, presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho, e amigos.

Presidente da Câmara de Vereadores de Balsas, Moisés Coelho disse que o grande público presente é a demonstração da confiança da população nas pessoas que hoje estão conduzindo o município: o prefeito e sua equipe e a câmara de vereadores.  “Desejo a todas as crianças balsenses um feliz dia. Parabenizo o município, em especial, a secretaria Viviane Coelho por essa belíssima festa. Tenho certeza que é a maior do sul do Maranhão e uma das maiores do estado”, destacou.

O vice-prefeito Celso Henrique Borgneth deixou uma mensagem de esperança. “Em um momento difícil que se vive, devemos ter sempre a esperança de dias melhores e saber que o país é muito maior do que tudo que está acontecendo. As crianças que estão hoje aqui são o futuro do Brasil. Desejo a todas elas, em especial as balsenses, um feliz dia das crianças, com paz, alegria, trabalho de melhor qualidade de vida”.

O vereador Sgto Lusivaldo Lira parabenizou o prefeito Dr. Erik e a secretária Dra. Viviane. “Estou muito feliz com essa festa. Que Deus abençoe cada criança da nossa cidade. Vamos acreditar na valorização da família, para que elas sejam o futuro brilhante para o nosso país”, disse.

Erik Augusto Costa e Silva, prefeito municipal de Balsas, ressaltou o dia das crianças no centenário de Balsas. “Nós resolvemos fazer uma festa para alegrar nossas crianças no local que é o maior símbolo dos cem anos de emancipação política-administrativa da cidade, o Parque Ambiental Centenário. Há muitas crianças com suas famílias prestigiando essa maravilhosa festa. Desejamos que as crianças se dediquem muito aos estudos para aproveitar as oportunidades na vida e para que tenham um futuro brilhante”.

Notícias relacionadas

Prefeitura de Balsas anuncia informatização para marcação de consultas e agendamento de exames

Público Presente ao Parque Ambiental Centenário
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo