ColunasDestaquesFestas e Eventos

Bancos terão agências fechadas nesta terça-feira (28) em virtude do feriado do dia dos bancários

Em Balsas não haverá nenhuma programação. Imperatriz e São Luís terá festa. Agências fechadas em todo o Maranhão.

Em alusão ao Dia do Bancário, as agências e postos de atendimento bancários (PABs) do Maranhão não abrem nesta terça-feira (28). As atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira (29).

Conforme informações de representantes do SEEB-MA, no Sul do Maranhão, em Balsas não haverá nenhuma programação para a classe. “Estávamos acreditando que estaríamos em greve neste período. Por isso resolvemos deixar a comemoração depois da greve”, destacou Igor Maciel.

A população que necessitar de atendimento bancário personalizado, deve comparecer nas agências na quarta-feira. Segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA), o feriado – exclusivo da categoria – foi criado pela Lei Estadual nº 10.100 de 2014, de autoria do deputado Bira do Pindaré, em alusão ao Dia do Bancário.

Em Imperatriz e São Luís os bancários terão festa de comemoração.

Ferido dos bancários

O SEEB-MA está convidando os bancários maranhenses para a festa em comemoração ao Dia do Bancário, que será realizada na terça-feira (28/08), feriado da categoria, na sede recreativa do Sindicato, no Turu.

A partir das 8h, ocorrerá o Torneio Início de Futebol Society, que dará o pontapé inicial para o 39º Campeonato Bancário de São Luís.

Após a premiação dos vencedores, às 12h, será servido, gratuitamente, o tradicional churrasco para a categoria. Água e refrigerante também serão liberados e a cerveja custará somente R$ 4,00 a unidade.

Para animar os presentes, com o melhor da música local e nacional, haverá os shows do grupo Pagode do Ivan e Taís Moreno & Banda. O SEEB-MA solicita, por fim, que cada bancário leve 1 (um) kg de alimento não perecível para a festa, cujo total arrecadado será distribuído para instituições de caridade.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo