DestaquesEleições 2018Política

Jovens de Balsas manifestam apoio a Márcio Honaiser

O candidato a deputado estadual Márcio Honaiser recebeu uma calorosa acolhida da juventude balsense, que o escolheu como seu representante. Em reunião realizada nesta sexta, estudantes, atletas e representantes de grupos culturais mostraram seu apoio e apresentaram as principais demandas dos jovens do município.

Márcio, que começou sua caminhada política no movimento estudantil, elogiou iniciativas como essa. “É dos jovens que surgem as iniciativas para mudar o Maranhão e o país. Na juventude, participei das Diretas Já, do Fora Collor e de movimentos que consolidaram os valores que tenho hoje. Eventos como o de hoje são da maior importância e agradeço ao João Gabriel, ao Pablo e a todos os jovens que estiveram aqui hoje pelo apoio”, disse.

Além de sua história de militância, Márcio também tem em comum com os jovens a visão de que os balsenses precisam cada vez mais de oportunidades. Foi com esse pensamento que, há 12 anos, Márcio e sua família implantaram a Unibalsas, que hoje é uma instituição de ensino superior referência no Sul do Maranhão.

Márcio Honaiser, Prefeito Dr. Erik e lideres da juventude

Pablo Douglas Rodrigues, ex-aluno da Unibalsas, expressou a gratidão dos alunos e formandos da faculdade. “Fui criado pela minha avó e sempre tive o sonho de me formar em Direito mas não tinha como morar em outra cidade. E Márcio trouxe esse sonho para perto de mim e hoje eu sou um profissional, quero ser procurador de estado e hoje, graças a ele, sou muito feliz. Não só eu como muitos aqui que tiveram a oportunidade de estudar na Unibalsas”, declarou.

Para João Gabriel, um dos organizadores do encontro, a juventude quer mudança e estar consciente que essa mudança é feita através da política séria. “Estamos regredindo, ao invés de progredir, por isso resolvi apoiar o Márcio Honaiser, candidato a deputado estadual, com o apoio do Dr. Erik, melhor prefeito da cidade de Balsas, pois vem demostrando que o político sério, com apoio pode fazer a diferença. Estou muito feliz com a participação da juventude que, a cada dia, se engaja nesse projeto de transformação e desenvolvimento para o Maranhão”.

Márcio Honaiser agradeceu o apoio e ressaltou: “Estamos realizando agendas, com vários setores. Minha origem na política é na militância da juventude socialista, fui membro e diretor de grêmios estudantil, participei de diretórios acadêmicos e estou há mais de 30 anos no PDT, partido que tem foco na educação Tenho reunido muito com a juventude mostrando a esperanças, as nossas expectativas e otimismo de acreditar em nosso estado, em nosso país”.

Quase 200 jovens participaram do evento. Márcio Honaiser também participou nesta sexta-feira de um evento com jovens evangélicos onde recebeu apoio.

Márcio Honaiser, participa de evento publico da juventude e recebe apoio em Balsas
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo