DestaquesPolítica

Lideranças do estado apoiam projeto político de Márcio Honaiser

O Prefeito de Balsas, Dr. Erik, reúnirá, em sua casa, lideranças em apoio a Márcio Honaiser, nesta sexta feira.

Nesta sexta, 29, o prefeito de Balsas, Dr Erik (PDT), reúne em sua casa lideranças do município e da região em apoio ao pré-candidato a deputado estadual Márcio Honaiser.

Convite para reunião com lideranças políticas na casa do prefeito Erik

Honaiser, que foi secretário de Agricultura nesta gestão do governador Flávio Dino, desempenhou importante papel como representante do Sul do Maranhão, articulando ações regionais importantes junto ao governo, como Mais Asfalto, Hospital Macrorregional de Balsas, o IEMA, reforma de escolas, do 4°BPM de Balsas, além dos programas da pasta que geriu, como o Agropolo Rio Balsas, equipamentos agrí­colas e estruturação de feiras municipais, como a Feira do Produtor de Balsas.

“Convidamos todos os amigos para estarem com a gente neste encontro, confraternizando e discutindo a política do Maranhão e da nossa região. Será um grande evento!”, reforça o prefeito Dr Erik.

EVENTO AMIGOS DE MÁRCIO HONAISER
Data: 29 de junho (sexta-feira) às 19h
Local: Casa do prefeito Dr Erik (Rua Presidente João Figueiredo, n 4, Balsas)

Apoio Estadual a Honaiser:

Entre os apoiadores do projeto político de Márcio Honaiser está o Grupo Independente de Paço do Lumiar-GIP, comandado pelo ex-secretário de Agricultura, Juventude e Comunicação do município, Ronald Abreu.

Ronald Abreu, líder do Grupo Independente de Paço do Lumiar

Não apenas porque o Márcio é também do PDT, mas porque nossa orientação político-social é clara, ao afirmarmos que o combate à politicalha, ao paraquedismo eleitoreiro e à falta de compromisso social com Paço acaba nesta eleição. O GIP é um movimento que pretende,  como já vem estabelecendo, instituir uma agenda social a partir dos Poderes, visando combater as desigualdades gritantes existentes em Paço do Lumiar e no Legislativo o nome acertado é Márcio Honaiser que estará conosco em 2020′‘, afirmou Abreu.

Composto por centenas de luminenses ávidos por dignidade no município abandonado, o GIP reúne boa parte do tecido jovem de Paço do Lumiar. Ronald Abreu destacou a importância do movimento para o momento crítico pelo qual passa a cidade. “O GIP é, hoje, o único movimento de Paço do Lumiar com origens fundas no debate social. Somos inteiramente independentes e ganhamos adesões em tempo real, especialmente da juventude, do terceiro setor e dos agentes públicos descontentes com a atual gestão. Nossa meta é num curto espaço de tempo oferecer ao luminense desenganado soluções concretas, viáveis para o desenvolvimento da cidade”, destacou o ex-secretário.

Com informações da Agência de Noticias Baluarte

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo