ColunasDestaquesEsportes

Balsas Futsal se prepara para disputar a XV Copa Nordeste

Associação Atlética Balsas Futsal – AABF, se prepara para disputar mais uma importante competição em 2019. Após, fazer uma boa campanha na Copa do Brasil, onde foi eliminado pelo Corinthians (empate por 2 x 2 em Balsas e vitória corintiana, em São Paulo, por 5 x 0). Agora, o foco passa a ser a XV Copa do Nordeste, disputada no Piauí.

A competição começa na próxima segunda-feira (4), e Balsas, que integra a Chave A, ao lado de AEST (Associação Esportiva de Tamandaré/Pernambuco), AD Camel/Pires Ferreira (CE) e AABB (de Teresina – sediante).

Para as disputas da competição foi mantida alguns atletas do time que disputou a Copa do Brasil, com a contratação de Neto Caraúbas e Betinho, reforços que vieram do Rio Grande do Norte e a grande atração será o atacante Pimentinha que atuou no futebol de campo pelo Sampaio Correia e atualmente jogava no Paraná. Além da integração de 4 atletas da equipe sub 19 que disputou os jogos universitários Maranhenses: Heitor, goleiro, Marquinho, Thiaguinho e Nicola; jogadores de linha.

A equipe já vem treinando com atletas locais em Balsas, e chegará na sexta-feira 01 de novembro em Terezina (PI) onde reúne todo o grupo. A estreia do Balsas Futsal na Copa do Nordeste será dia 4/11, às 16h, contra o AEST. Na sequência, a equipe encara a AABB, às 19h do dia 5. No dia seguinte, joga contra a AD Camel, também às 16h.

O Balsas Futsal tem na competição o patrocínio da Agroserra, através da lei de incentiva fiscal do governo do estado e da Prefeitura Municipal de Balsas

Equipe estreia segunda-feira, 04 e vai buscar o título da competição. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo