DestaquesPolicial

Duas mortes e duas tentativas de homicídio foram registradas em dias sangrentos, em Balsas  

Ainda não foram identificadas as causas dos crimes.

No final de semana, a PM registrou duas tentativas e dois homicídios consumados, na cidade de Balsas.

Na sexta-feira, 10 de agosto, um homem, identificado por Raimundo Chaves Pereira, vendedor de lanche (espetinho), foi executado a tiros enquanto trabalhava, no bairro Catumbi.

Conforme informações da PM, dois homens efetuaram 5 disparos de arma de fogo contra a vítima, que teve morte no local. Os autores do crime fugiram em seguida em um veículo de passeio classic prata. A Polícia Civil está abrindo um inquérito pra identificar os motivos desse crime.

No bairro São Luís, sábado (11), um homem, identificado por Antônio José Mourinho Barbosa, vulgo “Pezão”, com várias passagens pela polícia, foi morto a tiros. Uma testemunha contou que ouviu três disparos de arma de fogo, ouviu grito da vítima, correu e, ao chegar no quintal da casa, deparou-se com a mesma caída sem vida. O tiro que o levou a óbito acertou na altura dos rins. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de ter sido acerto de contas.

“Pezão, como era conhecido, em sua vida adulta passou mais tempo preso do que livre”, disse o Comandante do 4º BPM, Coronel Medeiros.

No bairro São Félix, foi registrada uma tentativa de homicídio contra Marlon Silva Ribeiro, que foi atingido por 8 disparos de arma de fogo, em frente a um clube de reggae. A vítima foi conduzida para o hospital, onde permanece internada em estado grave.

A Polícia Militar, através do Serviço de Inteligência, já identificou um traficante, do bairro São Caetano, como principal suspeito da autoria do crime e a qualquer momento será preso.

Em relação a segunda tentativa de homicídio, não foram divulgadas maiores informações para que não sejam prejudicadas as investigações.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo