DestaquesPolicial

PM prende três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na Batavo, Gerais de Balsas

Os suspeitos foram localizados após denúncia de terem espancado um homem.

O Destacamento de Polícia Militar no povoado Batavo, Gerais de Balsas, recebeu, no sábado (11), uma denúncia de uma mulher relatando que 03 pessoas haviam espancado um filho seu, em uma rua escura do povoado, e que o motivo seria acusação do furto de 54 pedras de crack dos agressores.

De posse da informação, a guarnição manteve contato com a vítima citada, que contou o nome dos 03 agressores, sendo eles Genilvan da Silva Castro, 19 anos, Wiltarlan Ribeiro Barreiro, 21 anos, e Marcos Vinícius do Nascimento, 22 anos. Após a denúncia da vítima, a guarnição conseguiu localizar os suspeitos, sendo que, na residência do primeiro, Genilvan, foi encontrada uma pedra de uma substância aparentando ser crack, ainda a ser cortada e embalada para venda, também foi encontrado, em cima da mesa, o material utilizado para embalar a droga.

Uma motocicleta Honda pop 100 cor preta estava em poder de Genilvan. Embaixo do banco da mesma, havia 08 pedras de crack prontas para a venda e um valor em dinheiro de R$ 231,00 nos bolsos do suspeito.

Genilvan confirmou para a Guarnição que, juntamente com os dois comparsas, espancaram a vítima devido a mesma ter arrombado a parede de sua casa e furtado 54 pedras de crack e uma caixinha de som.

Em posse dos suspeitos, a PM apreendeu duas motocicletas e o material para embalagem de drogas: papel alumínio, tesoura, e outros. Os suspeitos disseram a PM que as motos pertencem a Wiltarlan Ribeiro Barreira. Os três foram conduzidos e entregues na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.

Material apreendido em posse dos suspeitos
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo