Esportes

Participantes da II Copa Dr. José Bernardino recebem uniformes

A secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulgou na noite desta terça-feira, 29 de maio, em reunião ocorrida no CRB, a formação das 8 chaves em que ficaram distribuídas as 32 equipes que disputarão a II Copa Dr. José Bernardino de Futebol de Campo 2018.

Conforme Carmengildo Xavier, membro da comissão organizadora o regulamento da competição prevê a disputa com jogos em turno único dentro do grupo com os dois primeiros colocados se classificando para as fases de oitavas de final, onde será feito o cruzamento dos classificados da chave “A” com os classificados da chave “B” e assim sucessivamente.

Os jogos serão disputados nos campos dos bairros: campo do Puçá, Trizidela, Flora Rica, Exposição, São Félix, Nova Açucena. Inicialmente no período em que estará acontecendo a Copa do Mundo de Futebol, os horários serão sábado a tarde, domingo pela manhã buscando não chocar com os horários dos jogos da copa, e assim que passar o período os jogos serão realizados também no domingo a tarde.

Com relação à premiação está sendo discutido pela secretária de esportes e na próxima reunião marcada para dia 04 de junho em que serão entregues o regulamento e fichas de inscrição das equipes será informado o valor da premiação para os participantes.

Copa Dr. José Bernardino de FutebolConfira como ficou a formação das chaves para a disputa da competição
Chave “A” – Parque dos Buritís, Trizidela, PAMF e CDI.

Chave “B” – Cohab Nova, Emerson Santos, Balsinha e São Cardoso.

Chave “C” – São Luís, Jenipapo, Fonte Nova eOlho D’agua.

Chave “D” – Cajueiro, Santa Rita de Copa Dr. José Bernardino de FutebolCássia, Angelim e São Félix.

Chave “E” – Jardim Fialho, Aldeia, Nova Trizidela e Balsas FC – Sub 19.

Chave “F” – Bela Vista, Bairro de Fátima, R7 e Cidade Maravilha.

Chave “G” – Nazaré, São Francisco, Açucena, Flora Rica.

Chave “H” – Jocy Barbosa, Cdade Nova, Belo Aires e Lagoa Preta

A Secretaria de Esportes distribui uniformes (meião, shorts e camisa) para todos as equipes participantes da competição. Uniformes foram adquiridos em uma parceria entre o governo municipal e estadual.

O inicio da copa deveria ocorrer dia 09, mas devido a paralização dos caminhoneiros atrasou os reparos que seriam feitos nos campos para melhorar as condições de jogo. Está previsto para divulgação da tabela completa da competição para a reunião do dia 04 de junho.

(Participaram da cerimônia os vereadores Painha, Frasuíla Farias, Prof. Niltinho e Sgto. Lusivaldo)
Copa Dr. José Bernardino de Futebol
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo