Policial

Ocorrências policiais: apreensão de armas, drogas e celular

A Polícia Militar divulgou algumas ocorrências policiais registradas na área do 4º Batalhão de Polícia Militar. Em Balsas, o Esquadrão Águia tirou mais uma arma de fogo de circulação. Em patrulha no bairro CDI, dois casais, ao perceber a guarnição, passaram a agir em atitude suspeita. Foi dado ordem de parada, porém ignoraam tentando se evadir da abordagem. A guarnição conteve Marcelo Sousa, de 21 anos, e um menor, de 14 anos, na abordagem em que foi localizado, na cintura de Marcelo, um revólver cal .22, com três munições intactas e uma deflagrada. As duas mulheres tomaram destino ignorado. Diante do fato, os mesmos foram apresentados à 11°DP para as providências cabíveis, assim como o material apreendido.Esquadrão Águia recupera aparelho celular roubado. Em patrulhamento pelo bairro Bacaba deparou-se com um assalto em andamento. A vítima estava chegando em sua residência quando foi abordada por Waricy de Sousa Lima, 18 anos, que subtraiu da mesma uma bolsa e um celular. Ao avistar a guarnição, Waricy empreendeu fuga a pé sendo capturado pela PM. O indivíduo, que já possui várias passagens por roubo, foi conduzido novamente a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material recuperado para as devidas providências.

(Thiago e Adelice, presos em Carolina)
Presos em Carolina Em Carolina: Policia Militar desativa mais um ponto de venda de drogas. Através da guarnição de Rádio Patrulha da cidade Carolina, receberam uma denúncia, que em uma residência do bairro Barreiro, que já é conhecida pela Polícia como sendo ponto de venda de drogas, estaria acontecendo a embalagem de drogas para serem comercializadas na cidade. A PM se dirigiu até o local e localizou Thiago Lima Ferreira, 22 anos e Adelice Fernandes da Silva, 36 anos, com eles foram encontrados 64 pedras de crack (prontas para serem comercializadas), 01 trouxa de maconha e R$ 72,00 em dinheiro. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar para servir e proteger. Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.

(Waricy de Sousa, preso por romar de assalto, bolsa e celular)

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo