Esportes

Vencedores do JIUB 2018 são premiados na Unibalsas

Na noite dessa segunda-feira, 14 de maio, foi realizada a festa de premiação dos vencedores dos Jogos Internos da Unibalsas (JIUB), com entregas de medalhas aos vencedores em suas respectivas modalidades.

Os Jogos Internos da Unibalsas (JIUB) 2018, que foram realizados nos dias 05, 06 e 12 de maio, se encerraram com as decisões no futsal masculino e feminino, disputados no Ginásio de Esportes, Centro de Balsas (MA). As modalidades: Voleibol, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez e Jiu-jitsu foram disputadas na AABB.

O curso de direito foi o grande vencedor dos jogos, com 30 atletas recebendo medalhas com destaque para as equipes de futsal masculino e feminino, que se sagraram campeões com medalhas no vôlei, natação masculina e feminina e tênis de mesa.

A modalidade com maior número de participantes foi o Futsal com 6 times femininos e 13 masculinos. A final do futsal feminino teve como campeã a turma de Direito e vice-campeã, Ciências Contábeis. No Masculino os vencedores foram:
Campeão: Galáticos – Turma de Direito – e vice-campeão: ADM FC – Turma de Administração.

Confira os resultados das outras modalidades
Resultado Final do Tênis de Mesa – Campeão: André Luís Ribeiro / Ciências Contábeis
Vice-campeão: Leandro Barros / Gestão Comercial

Resultado do Xadrez – Campeão: Evandro Leite / Administração
Vice-campeão – José Neto Botelho / Produção Publicitária

Resultado do Vôlei – Campeão: Direito / Vice-campeão : Dead Line – Produção Publicitária

Resultados – Natação Feminino: Karina Medeiros – Direito – 1° Lugar / Thalissa Almeida – Sistemas de Informação – 2° Lugar / Fernanda Rodrigues – Produção Publicitária – 3° Lugar

Natação Masculino: Raimundo Rocha – Ciências Contábeis – 1° Lugar / Florenal Teles – Direito 2° Lugar / Thales Silva – Ciências Contábeis 3° Lugar / Railson Jorge 4° Lugar

Jiub 2018Jiu-jitsu. Campeão: Kayo Levy – Agronegócio / Vice-Campeão: Luiz Henrique – Agronegócio

O responsável pelo Programa de Orientação ao Educando (PROE), João Emídio, destacou o sucesso do JIUB 2018. “Montamos a competição de acordo com os atletas dos cursos que temos na Unibalsas, pois o objetivo é ter uma maior participação possível. Em 2018, tivemos mais uma modalidade, que foi o jiu-jitsu. Agradecemos a todos os alunos/atletas que participaram; agradecemos a direção da Unibalsas, através do Renan Honaiser, incentivador dos jogos e estamos trabalhando para que, nos próximos jogos, tenhamos mais participantes: alunos/atletas, equipes e mais modalidades participando da competição. Agradecemos a comunidade acadêmica, aos amigos e familiares que prestigiaram assistindo aos jogos”. 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo