ColunasDestaquesEsportes

Balsas Futsal comemora participação na Taça Brasil de Clubes categoria sub 11

A Associação Atlética Balsas Futsal (AABF) representou o estado do Maranhão pela terceira vez na Taça Brasil de Clubes, categoria sub 11 – Divisão especial.

A competição, promovida pela Federação Brasileira de Futsal, reuniu 13 equipes representantes de 10 estados brasileiros divididos em 3 grupos: A, B e C. Esta que é a maior e mais tradicional competição de futsal do Brasil, também nas categorias de base foi realizada no período de 22 a 25 de julho no Ginásio APCEF em João Pessoa (PB)

O Balsas Futsal na fase de grupos formou o grupo B, juntamente com as equipes: Meninos da Paraíba (PB), Tuna Luso (PA) e Esporte Clube Bahia (BA) e terminou sua participação com uma vitória e duas derrotas. Apenas o 1° colocado de cada grupo se classificou para as semifinais.

“Estamos felizes em participar de uma competição nacional na categoria de base, representando o Maranhão e a cidade de Balsas. Este é um legado que a equipe adulta do Balsas Futsal deixa para a cidade. A motivação para garotos, pais e os desportistas em geral para investir na base, na formação de atletas, na juventude de nossa cidade”, destacou Hallysson Dias.

Em 2018, o Balsas Futsal conquistou o título estadual na categoria sub 10, garantindo a sua classificação para representar o estado na Taça Brasil.

O Maranhão se informa aqui

Rede Meninos da Vila envia 11 Atletas de Balsas e Imperatriz para teste no Santos Futebol Clube.

Balsas Futsal disputará a Taça Brasil de Clubes Sub 11 – Divisão especial 2019

Balsas Futsal é o atual campeão estadual na categoria sub 10. #OMaranhaoSeInformaAqui.

Deixe seu comentário
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close