DestaquesManchetePolicial

Criminosos explodem dois bancos em Fortaleza dos Nogueiras; veja vídeo dos destroços

Duas agencias bancárias foram roubadas, na madrugada desta sexta-feira (29), na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, no sul do Maranhão.

O roubo aconteceu por volta de meia noite, quando um grupo de criminosos armados invadiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam uma do lado da outra.

Os criminosos quebraram as portas de vidro das agências e arrombaram os caixas eletrônicos. A quantia de dinheiro levada pelos assaltantes, não foi informada.

As duas agências roubadas são as únicas que funcionam na cidade e o assalto coincidiu com o período pagamento dos servidores públicos da Prefeitura de Fortaleza dos Nogueiras e de aposentados e pensionistas.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a cidade já recebeu reforço dos policiais de Balsas e há um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), que faz buscas na região para tentar prender os criminosos.

Assista Vídeo do local após o crime

O Maranhão se informa aqui – Balsas recebe recursos para a assistência farmacêutica como reforço no combate à dengue

Os criminosos quebraram as portas de vidro das agências e arrombaram os caixas eletrônicos. A quantia de dinheiro levada pelos assaltantes, não foi informada. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo