DestaquesPolítica

Presidente da Câmara Municipal de Balsas comemora certificado de Transparência Pública

O presidente da Câmara Municipal de Balsas, vereador Moisés Coelho (PDT), comemorou através de suas redes sociais o certificado de 6º colocado na avaliação realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) que envolve câmaras municipais, prefeituras e órgãos estaduais. 

Moisés Coelho, publicou: “É com imenso orgulho que recebemos, em nome da Câmara Municipal de Balsas, o prestigioso selo de certificação em transparência concedido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA). Este reconhecimento é uma honra significativa, pois destaca todo o nosso comprometimento com a gestão transparente. Agradecemos a todos que contribuíram para este sucesso e reafirmamos nosso compromisso com o trabalho e transparência em Balsas”. 

A cerimônia foi realizada, na manhã desta quinta-feira (01). Foram 21 agraciados, sendo 11 prefeituras, 06 câmaras municipais e 04 órgãos estaduais. Entre as câmaras municipais, a do município de Sítio Novo recebeu certificado na categoria Diamante e a de Governador Nunes Freire na categoria Ouro. As câmaras municipais de Balsas, Imperatriz, Santa Filomena do Maranhão e São José dos Basílios foram certificados na categoria Prata.

A entrega dos certificados aos fiscalizados que obtiveram níveis de transparência Diamante, Ouro e Prata na avaliação realizada no contexto do Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP).

O Maranhão se informa aqui – Câmara Municipal de Balsas realiza sessão de abertura do ano legislativo 2024

A avaliação realizada pelo TCE-MA envolveu câmaras municipais, prefeituras e órgãos estaduais. A Câmara Municipal de Balsas obteve a 6ª colocação. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo