DestaquesPolicial

PRF apreende em Riachão um veículo Fiat Pálio com ocorrência de roubo em Salvador/BA

Na tarde de 23 de janeiro de 2024, uma equipe PRF compareceu no km 470, da BR-230, no município de Riachão, região sul do estado do Maranhão, em conjunto com a Polícia Militar do estado, quando avistou um automóvel estacionado, Fiat/Pálio Sporting, cor branca e placa aparente tal, município emplacamento Camaçari/BA. Após buscas no local, identificou-se como proprietário um homem de 31 anos de idade. 

A equipe percebeu que o veículo possuía divergências no padrão dos elementos identificadores do veículo. Após análise acurada nos demais elementos identificadores, constatou-se que o veículo original seria Fiat/Pálio Sporting, cor branca, o qual possuía queixa de roubo, conforme Boletim de Ocorrência datado de 22 de maio de 2014, na cidade de Salvador/BA. 

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Receptação de Veículo e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

O envolvido afirmou que comprou o veículo na cidade de Balsas/MA há, aproximadamente, dois anos, de um terceiro não conhecido, pela quantia de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais). 

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Riachão/MA, e o autor foi encaminhado à DPC de Balsas/MA para os procedimentos cabíveis, não sendo necessário o uso de algemas. Enquadramento: receptação.

O Maranhão se informa aqui – Samu registra recorde de atendimentos em 2023 na cidade de Balsas

A operação foi realizada no km 470, da BR-230. Um homem foi conduzido a delegacia de polícia civil e enquadrado por receptação.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo