DestaquesPolicial

Balsas: PM prende suspeitos de executar homem a tiros dentro da sua casa 

Na tarde deste sábado, 04 de julho a Polícia Militar, conseguiu prender dois homens suspeitos de ter executado a tiros em frente a sua própria casa, localizada no bairro Flora Rica, Balsas/MA, Jean da Silva Macedo, 20 anos, crime ocorrido no dia anterior. 

Conforme informações do repórter cinematográfico Janeto Oliveira, a vítima teria ido a um supermercado, de onde foi seguido pelos dois homens em uma moto, ao se aproximar  da porta de sua residência, que fica no bairro  Flora Rica, foi surpreendido por  vários disparos, ele ainda tentou fugir pra dentro de casa, mais não  adiantou, os criminosos invadiram  e o executaram.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, após o crime a polícia não  descansou, depois de vários levantamentos, na tarde desse sábado foram presos dois acusados da autoria do crime.

O Maranhão se informa aqui – PM prende suspeito após tentativa de assalto a comércio com uso de arma de fogo 

A vítima foi executada a tiros dentro de sua própria residência após ter sido seguido pelos criminosos que dispararam. A vítima ainda conseguiu entrar em casa, mas perseguido e morto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo