Nesta sexta-feira (19), dois criminosos foram mortos a tiros durante uma tentativa de assalto em frente a uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada na Avenida dos Holandeses, em São Luís.
A ação foi interrompida por um policial militar à paisana, que percebeu o ocorrido.
Identificados como Thiago Mendonça Mendes e Rafael Rodrigues da Silva, os assaltantes abordaram uma vítima que saía da agência, anunciaram o assalto, mas a vítima não reagiu.
Um policial militar à paisana, próximo ao local, testemunhou a tentativa de assalto e, armado, confrontou os criminosos.
Houve uma troca de tiros, resultando na morte de Thiago Mendonça Mendes e Rafael Rodrigues da Silva.
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a placa da moto utilizada pelos criminosos não corresponde ao modelo, levantando suspeitas de que possa ser roubada.
Thiago Mendonça Mendes, um dos criminosos abatidos, possuía uma extensa ficha criminal, incluindo crimes como lesão corporal, desacato e condução sem permissão.
O Maranhão se informa aqui – Homicida é preso em flagrante após matar a facada o próprio irmão em Balsas
Os assaltantes abordaram uma vítima que saía da agência, anunciaram o assalto. Um policial militar à paisana, testemunhou a tentativa de assalto e, armado, confrontou os criminosos. #OMaranhaoSeInformaAqui
Fonte: O Imparcial