DestaquesPolicial

Homicida é preso em flagrante após matar a facada o próprio irmão em Balsas

Por volta de 22:00 da noite desta quinta-feira, 18 de janeiro, uma briga entre dois irmãos terminou com uma morte. O autor do crime e a vítima estavam em uma residência no bairro Dom Franco Masserdotti, na periferia de Balsas.

De acordo com informações repassadas por familiares à Polícia Civil, os dois haviam se desentendido por motivo fútil, um teria usado o telefone celular do outro, quando o homem identificado por Jorge dos Santos pegou uma faca e foi para cima do irmão, Damião dos Santos de 42 anos. A vítima ainda correu para fugir das ameaças, mas foi perseguido pelo mesmo que eu alcançou em uma esquina e desferiu um golpe de faca no tórax da vítima.

Após desferir a facada no irmão, o criminoso ainda voltou na residência e disse para os familiares chamar uma ambulância do SAMU para socorrer o próprio irmão que estava ferido.

Quando os familiares chegaram no local que Damião foi ferido e ele já estava sem vida, Jorge dos Santos fugiu pelo matagal. A Polícia Militar fez diligências e acabou prendendo o criminoso ainda em flagrante delito na região do povoado Vargem Limpa, zona rural de Balsas. Ele foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil

O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Balsas, Dr. David Passadas, disse que logo após o assassinato a polícia civil foi acionada e iniciaram iniciaram os procedimentos de praxe para investigação e prisão do suspeito. Logo no primeiro momento os familiares da vítima identificaram o autor do crime como sendo irmão Jorge dos Santos e dando como provável motivo que era uma discussão banal por ele ter utilizado o telefone celular do outro e desencadeou em uma briga que terminou com a morte da vítima. Esse foi o quarto homicídio registrado em Balsas neste mês de janeiro de 2024. 

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA 

O Maranhão se informa aqui – Operação Orlov desarticula comércio clandestino de armas de fogo no Maranhão

O motivo do homicídio teria sido um desentendimento entre os dois irmãos, porque um teria usado o telefone celular do outro. A vitima foi atingido no tórax com uma facada  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo