DestaquesPolítica

Programa Qualifica Balsas oferece Curso de Operador de Máquinas Pesadas grátis

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) oferece o Curso de Operador de Máquinas Pesadas pelo Programa Qualifica Balsas, com carga horária de 200 horas.

Para se matricular o candidato deve ter no mínimo 18 anos, CNH mínimo B e procurar agência do SINE; levar documentos pessoais e comprovantes de endereço para se cadastrar e em seguida é direcionado ao SENAI para matrícula.

Previsão de início das aulas teóricas em 21/10 e conclusão em 13/12, de segunda a sexta das nos horários dás 17hs as 22hs, podendo ocorrer prática em outros horários.

O Curso é realizado através do programa Qualifica Balsas uma parceria entre Prefeitura de BALSAS, SENAI e Sine de BALSAS com objetivo de capacitar pessoas para Operar máquinas pesadas, pois se trata de uma área com grande potencial de empregabilidade em nossa região. Oportunidade para quem quer uma profissão

O Programa qualifica Balsas tem objetivo de preparar mão-de-obra nas mais diversas áreas profissionais. Através da promoção de cursos gratuitos, contribuindo com políticas públicas voltadas para diminuição do desemprego em Balsas.

O Maranhão se informa aqui

Colégio Educar realiza convenção para apresentação de projetos e novas parcerias

Cadastro no SINE Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo