DestaquesManchetePolítica

Prefeitura de Balsas inaugura reforma do prédio com portas abertas ao público  

Na manhã desta sexta-feira, 01 de setembro, após a reforma foi realizada a inauguração simbólica do prédio da Prefeitura Municipal de Balsas, proporcionando melhores condições de trabalho para os servidores e mais conforto para os servidores.

Crianças da rede infantil de ensino do município participaram do ato solene e conheceram as dependências da sede do poder executivo municipal.

“Hoje tive a alegria de inaugurar a reforma do prédio da prefeitura e abrimos as portas para nossa população visitar as novas instalações. Fiquei muito feliz com a presença dos nossos alunos da rede municipal no gabinete! Muito bom ver a alegria das crianças”, publicou o prefeito, Dr. Erik Silva em suas redes sociais.

Em entrevista à imprensa, Dr. Erick Silva, disse que desde o início do primeiro mandato, sempre teve o desejo de fazer a reforma, porém tinha outras prioridades que foram feitas antes da reforma da prefeitura que agora se tornou realidade.

O Maranhão se informa aqui – Câmara Municipal de Balsas aprova 29 indicações, requerimentos e decretos legislativos

Alunos das creches municipais, participaram do ato solene e conheceram todas as dependências da sede do executivo municipal de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo