DestaquesVídeos

105 anos de Balsas: prefeitura inaugura asfaltamento de ruas e escola no sertão  

O prefeito municipal de Balsas, Dr Erick Silva, inaugurou nesta segunda-feira 20 de março as obras de pavimentação asfáltica das ruas do povoado Angelim, zona rural do município.

As obras consistem em cerca de 2 Km de asfalto, com meio fio e drenagem superficial que contemplou as principais ruas da localidade. Moradores comemoraram a obra que além de retirar a lama da porta das casas, também possibilita as condições para que pessoas idosas, realizem caminhadas melhorando suas condições de saúde.

O povoado Angelim é o terceiro povoado do município que recebe obras de infraestrutura; inicialmente a Batavo, recebeu ruas calçadas com paralelepípedo em seguida o povoado Aldeia, teve sus ruas asfaltadas e agora foi a vez do povoado Angelim.

Na manhã desta terça-feira, 21 de março, foi inaugurada a primeira escola em tempo integral de Balsas, no povoado Santa Maria.

“É um orgulho e uma alegria participar da entrega dessa escola que leva o nome do meu avô paterno, Dr. Gonzaga, ao lado da minha mãe. Entregamos também um ônibus escolar novinho para a comunidade. E, teremos muito mais entregas de obras e benefícios para toda a população balsense ao longo da semana, na área da educação, cultura, infraestrutura e muito mais”, disse o prefeito Erik Silva.

As inaugurações fazem parte das comemorações dos 105 anos da cidade de Balsas a

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Projeto Caravana da Cidadania realiza ação social na Batavo, Alto Gerais de Balsas

No povoado Angelim, foram inauguradas cerca de 2 Km de ruas asfaltdas, com meio fio e drenagem superficial. Na localidade Santa Maria, foi inaugurada a primeira escola em tempo integral de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo