DestaquesPolítica

Praça do Centenário de Benedito Leite e Parque Ambiental de São Domingos do Azeitão são pleiteadas por deputado

Em agenda com o secretário estadual de Governo, Diego Galdino, o deputado estadual Márcio Honaiser discutiu várias demandas do Sul do Maranhão, com atenção especial à Praça do Centenário, de Benedito Leite e Parque Ambiental de São Domingos do Azeitão.
As duas obras vem sendo pleiteadas pelo deputado desde seu primeiro ano de mandato, quando fez indicação na Assembleia Legislativa, solicitando ao governador.
“Tanto o parque de São Domingos do Azeitão quanto a praça em Benedito são obras de grande importância para o bem-estar da população,  porque serão locais de convivência e lazer. Como representante político da região e desses municípios, sigo buscando a realização desses anseios”, disse o deputado.
Abastecimento de água em Fortaleza dos Nogueiras
Nesta mesma semana, o deputado esteve ao lado do prefeito Aleandro Passarinho na Caema, em reunião com o presidente André dos Santos Paula, reinvindicando melhorias no abastecimento de água em Fortaleza dos Nogueiras.
Entre as demandas discutidas estavam a substituição de funcionários já aposentados e a realização de vistoria para detectar as medidas necessárias no sistema local.

O Maranhão se informa aqui – Deputado Márcio Honaiser solicita ações de infraestrutura para municípios do Sul do Maranhão

As duas obras vem sendo pleiteadas pelo deputado Márcio Honaiser desde ínicio do mandato, quando fez indicação na Assembleia Legislativa, solicitando ao governador. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo