DestaquesMancheteVídeos

Guarda Municipal atua com destaque no Verão Balsas e na volta as aulas

A Guarda Municipal de Balsas, se destacou nesse período do Verão Balsas, realizando um trabalho de destaque, tanto na orla do Beira Rio, como fiscalizando o zoneamento de uso e utilização do rio por banhistas e embarcações náuticas.

A GM fez um planejamento especial de ações preventivas na beira rio com patrulhas no perímetro que compreende a orla nova até o Porto das Caraíbas, atuando diariamente para garantir a segurança das pessoas que utilizam o rio tanto para o lazer como banhistas e turistas, quanto para o trabalho que é o caso dos donos de bares, restaurantes, garçons e vendedores ambulantes.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Misael Martins, as equipes da Ronda Escolar não pararam o trabalho mesmo durante as férias, fazendo rondas para evitar roubos, furtos, depredações e atos de vandalismo nos prédios das escolas.

Com a volta as aulas, a Ronda Escolar, vem trabalhando na segurança dentro e fora das escolas com equipes preparadas com intuito de que o aluno e os profissionais da educação tenham tranquilidade e segurança dentro do ambiente escolar.

O Maranhão se informa aqui – Criminosos usam a internet para aplicar golpe do cimento em Balsas

No Verão Balsas destaque para o trabalho preventivo na orla da beira rio e fiscalizando o zoneamento de uso e utilização do rio por banhistas e embarcações náuticas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Con informações do Programa Alerta Balsas – TV Capital, Balsas/MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo