AgronegócioDestaquesManchete

Comissão reúne instituições parceiras para discutir organização da Agrobalsas 2022

A pauta para discutir a organização da maior feira do Agronegócio do Norte e Nordeste Brasileiro. O evento realizado na Fazenda Sol Nascente, contou com a presença de representantes da AGERP, Polícia Militar e Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Associações, Sindicatos e Prefeitura Municipal de Balsas.

O chefe da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal da Aged, Karlos Yuri Fernandes Pedrosa, para organizar as regras sanitárias que são exigidas para exposição de animais na feira, visando a segurança sanitária para os expositores e compradores.

Com o tema: “Conectividade Cerrado: o Grande Celeiro” o evento acontece no período de 16 a 20 de maio na cidade de Balsas e é um evento para todo o estado e conta com a participação de expositores de todo o País.

AgroBalsas é o maior evento de agronegócio no Maranhão. Oferecendo desenvolvimento, inovação, transferência de informações nacionais e internacionais e tecnologia avançada.

A Feira é uma vitrine onde as grandes marcas e oportunidades para prospecção do desenvolvimento regional é apresentado ao público, realizando negócios e atraindo clientes com a participação de instituições de grande relevância, empresários, produtores rurais, pecuaristas, educadores, estudantes, comercio varejistas, prestadores de serviços, dentre outros.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Agrobalsas reúne expositores para apresentar diretrizes da realização da XVIII edição

Com o tema: “Conectividade Cerrado: o Grande Celeiro” a feira acontece de 16 a 20 de maio na cidade de Balsas e conta com a participação de expositores de todo o País. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo