DestaquesPolicial

PM recupera moto roubada em Nova Colinas e prisão por tráfico de drogas em Tasso Fragoso

A Polícia Militar, através da guarnição de Rádio Patrulha em Nova Colinas, apreendeu na manhã desta sexta-feira, 16 de junho, uma motocicleta que estava abandonada em uma estrada vicinal do Povoado Caiçara. A operação foi realizada após denúncia recebida.

A guarnição fez diligências e conseguiu localizar o veículo que após consulta, foi constatado que a motocicleta Honda 125 Fan, cor vermelha, tinha sido roubada em Araguaína (TO). A moto foi conduzida e está à disposição da Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Em Tasso Fragoso/MA, a Polícia Militar prendeu um indivíduo por tráfico de drogas. A operação foi efetuada no início da noite de quinta-feira (15), no bairro São José, quando a guarnição de serviço em rondas pelo bairro avistou uma movimentação suspeita na frente de uma residência, onde segundo denúncias de populares funciona como ponto de venda de entorpecentes.

Ao tentar fazer a abordagem três indivíduos empreenderam fuga, foi possível capturar um dos suspeitos de tráfico de drogas que empreendeu fuga. Na residência foi encontrada 15 papelotes de substância semelhante a cocaína, três (03) papelotes com substância semelhante a maconha e material usado para embalar entorpecentes; além de vários objetos sem procedência

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e o material apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – Dupla é presa portando armas de grosso calibre, munições, drogas e dinheiro em Balsa

Um homem foi preso em Tasso Fragoso por tráfico de drogas, onde foi apreendido, maconha cocaína. Uma moto roubada foi recuperada em Nova Colinas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo