DestaquesPolítica

Governo do Estado entrega obras nos municípios de Loreto, Alto Parnaíba no sul do MA

O Governo do Maranhão realizará, nesta quinta-feira (30), entrega de obras nos municípios de Loreto, Alto Parnaíba e São Bento. As entregas reforçam o compromisso da gestão estadual com a infraestrutura dos municípios e o bem-estar da população maranhense. As obras e ações foram desenvolvidas pelas Secretarias de Infraestrutura (Sinfra), Governo (Segov), Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e Educação (Seduc).

No município de Loreto, a entrega da reforma do mercado municipal e do sistema simplificado de abastecimento de água estão previstas para às 9h, com a presença do vice-governador Felipe Camarão.

Felipe Camarão também estará em Alto Parnaíba, nas entregas das obras de reforma do bloco do hospital municipal e a inauguração de ponte de madeira sobre o rio Parnaíba, que irão ocorrer às 11h.

Em São Bento, será realizada a entrega da reforma do Hospital Municipal de São Bento e a entrega da reforma do Centro de Ensino Luís Brito, marcadas para às 9h, com participação do secretario chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser atua e equipe técnica virá a Balsas para viabilizar aeroportos

As obras serão entregues nesta quinta-feira (30), nos municípios de Loreto, Alto Parnaíba e São Bento. As entregas reforçam o compromisso da gestão estadual com a infraestrutura dos municípios e o bem-estar da população maranhense. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo