MancheteVídeos

Márcio Honaiser atua e equipe técnica virá a Balsas para viabilizar aeroportos

O deputado federal Márcio Honaiser, acompanhado do prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, acompanhado e deputada estadual Viviane Coelho, todos do PDT, participaram de uma reunião, nesta quarta-feira, 29, em Brasília – DF, com o ministro dos Portos e Aeroportos Marcio França.

A reunião foi viabilizada para tratar sobre o Aeroporto das Açucenas em Balsas e o Aeroporto Regional de Balsas e sul do Maranhão. Como resultado do encontro, ficou definido a vinda de uma equipe técnica do ministério a Balsas para avaliar adequações no atual aeroporto e em conjunto com o município, estado e governo federal, fazer adequações e melhorias necessárias para que com mais rapidez o Aeroporto das Açucenas seja aberto para voos comerciais, recebendo aviões de pequeno porte. Assim como a construção do Aeroporto Regional de Balsas e sul do Maranhão.

Márcio Honaiser, demonstrou otimismo, para que em pouco tempo a cidade de Balsas já tenha um voo comercial atendendo a demanda da cidade e região.

O grupo formado pelo prefeito, Dr. Erik Silva, a deputada Viviane Coelho e o deputado Márcio Honaiser, participam da a XXIV Marcha em Defesa dos Municípios e estão fazendo diversas reuniões com autoridades federais, como o vice-presidente Geraldo Alckmim, que acumula o cargo de Ministro da Industria e Comércio, com o presidente da CODEVASF, Marcelo Andrade.

Durante as reuniões foram tratados assuntos importantes para Balsas, entre eles, novas estradas vicinais nas regiões dos gerais de Balsas e mais pavimentação asfáltica para município, agroindústria, agricultura, energia, turismo, pecuária e outras.

Assista ao vídeo com os esclarecimentos do deputado Márcio Honaiser 

O Maranhão se informa aqui – Aeroporto, agroindústria e estradas de Balsas foram discutidos com autoridades em Brasilia

Técnicos avaliarão adequações no Aeroporto das Açucenas, que será aberto para voos comerciais, recebendo aviões de pequeno porte. Assim como a construção do Aeroporto Regional de Balsas e sul do Maranhão. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo