DestaquesVídeos

Manifestação em Balsas pede justiça em caso de tentativa de homicídio contra professora

A forte repercussão da tentativa de assassinato da professora Edemires Barbosa de Moura, 35 anos, resultou em uma manifestação que iniciou a partir das 16:30, desta segunda-feira, 27 de março na Avenida Litorânea em Balsas/MA.

Os manifestantes pediram justiça e cobraram das autoridades a elucidação do crime, com a identificação e prisão dos responsáveis pelo ato criminoso.

A professora Edemires, foi alvo de uma tentativa de homicídio, no último sábado, dia 25,  por volta de meio-dia, o agressor chegou em um veículo Toyota, modelo Yaris, de cor cinza invadiu a residência da professora e atirou várias vezes, tendo alvejado a vítima com quatro disparos. O homem moreno alto que estava com o rosto coberto, fugiu logo em seguida e o carro dele estava sem placas.

A polícia acredita que o criminoso para executar o crime, ele planejou de uma maneira que dificultasse a sua identificação, isso mostra claramente que foi uma ação premeditada.

A professora foi socorrida encaminhada para o hospital onde recebeu atendimento em seu estado de saúde estável

As apurações preliminares foram realizadas pela equipe de plantão, uma série de diligências já foram tomadas para que se chegue a autoria do crime e seja responsabilizado o autor ou os autores. De acordo com a polícia, a professora já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente e provavelmente deve ter sido o mesmo agressor.

O Maranhão se informa aqui – PM prende dois homens e apreende uma TV, celulares e drogas em Balsas

A professora foi alveja com 4 tiros dentro de sua casa e o criminoso que estava em um carro sem placas e o rosto coberto fugiu. Manifestantes pedem justiça e cobram das autoridades a elucidação do crime. #OMaranhaoSeInformaAqui

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo