DestaquesVídeos

Governo Federal investirá em obras no Maranhão, diz senador durante entrega de mil casas 

O ministro do Desenvolvimento Regional no governo Jair Bolsonaro, ao lado do senador Roberto Rocha (PSDB) entregou no dia 27 mil casas no Residencial Nova Barra I e II na cidade de Barra do Corda. As casas fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, construção que teve início ainda no governo Dilma Rousseff (PT).  

O senador Roberto Costa em sua fala agradeceu ao presidente Bolsonaro pelo empenho em finalizar a grande obra das mil casas em Barra do Corda. Segundo o senador, o governo federal sozinho, investiu quase 60 milhões na construção das casas populares.

Já o ministro Rogério Marinho destacou os projetos do governo Bolsonaro em todo o Brasil com destaque, para a região Nordeste priorizando em seu governo obras estruturantes para que o Brasil cresça ainda mais. O ministro destacou os investimentos na saúde pública em meio a pandemia da Coronavírus, auxílio emergencial e outras ações.

Assista o vídeo da matéria exibida na TV Capital – Canal 8, Balsas/MA.

O Maranhão se informa aqui – Ponte na BR 235 que liga Santa Filomena/PI a Alto Parnaíba/MA já está quase concluída

Senador Roberto Rocha e o ministro Rogério Marinho garantiram mais investimentos em obras estruturantes para o estado do Maranhão. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo