DestaquesPolicial

Polícia civil cumpre três mandados de prisão por homicídios em São Raimundo das Mangabeiras

A equipe da Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de São Raimundo das Mangabeiras, lideradas pelo delegado Clecio Zottis cumpriu três mandados de prisão a suspeitos de homicídios.

Foram presos Bruno Ferreira Quitério, 25 anos e Romildo de Oliveira Silva, 19 anos, investigados por matar a tiros Lucas da Silva Fonseca, 19 anos. Crime ocorrido em 26/10/19 por volta dás 17:50 no bairro São José – São Raimundo das Mangabeiras.

Conforme as investigações, os dois presos tinham um desentendimento anterior com a vítima, quando no dia do crime Bruno passou em frente a um local em que Lucas estava com uns amigos e acabou provocando. Bruno se sentiu ameaçado e disse para a vítima “já que você vai me matar espere uns 5 minutos”. Lucas permaneceu no local e Bruno foi até a residência onde mora e procurou Romildo que se armou com um revolver e voltaram ao local. Ao avistar a vítima, Romildo procurou se era verdade a ameaça de morte. Lucas confirmou, quando no momento Romildo atirou matando a vítima no local. Armados a dupla de suspeitos fizeram ameaças as pessoas presentes e empreenderam fuga, ficando escondidos até que foram presos pela polícia ficando a disposição da justiça.

O inquérito policial foi instaurado e pedido e a prisão preventiva dos dois ao poder judiciário de São Raimundo das Mangabeiras. Os dois presos foram chamados para a oitivas que foram juntadas ao processo e encaminhadas para o judiciário.

A Polícia Civil também cumpriu um mandado de prisão em aberto contra um homem identificado por Cleiton Eduardo Félix da Silva, por homicídio. Ele havia sido preso e encaminhado para Unidade Prisional por outro crime. Com a descoberta foi cumprido o mandado de prisão e será comunicado ao judiciário.

O Maranhão se informa aqui

Audiência Pública discute degradação nas nascentes do Rio Balsas

Delegado de Polícia Civil, Dr. Clecio Zottis

Os três investigados estão presos preventivamente pela morte de duas pessoas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo