ColunasDestaquesManchete

Encontrado o corpo da mulher que caiu com caminhonete dentro do Rio Parnaíba  

Na manhã desta quinta-feira, 02 de março, foi encontrado o corpo da de Gracilene Barbosa Xavier, 37 anos, próximo ao pontão do Zezão, nas proximidades do povoado Lagoa, zona rural de Tasso Fragoso, cerca de 60 km de onde ocorreu a tragédia.

O grave acidente registrado na noite de 28/02, quando uma caminhonete Hilux cabine simples, de cor prata, perdeu o freio durante a entrada da balsa, atravessando-a, (passando por cima da balsa) caindo no rio com duas pessoas dentro, o motorista identificado por Nilsomar Barbosa dos Santos, 43 anos, conseguiu sair do veículo submerso, porém sua cônjuge não teve êxito.

O Corpo de Bombeiros, foi chamado e mobilizou uma equipe com 03 (três) mergulhadores, que deslocaram para o local da ocorrência um mais de uma hora após o acionamento.

Ao chegar no local a guarnição iniciou a busca verificando a localização do veículo, sob orientação da população foi identificado o local, e foram realizados mergulhos livre para ter acesso ao veículo, mesmo havendo a baixa luminosidade do local, a coloração turva da água e a forte correnteza, os mergulhadores conseguiram acessar o interior do carro e não encontraram a vítima, encerrando as buscas às 02:00h.

Logo no início da manhã os mergulhadores começaram a realizar mergulho autônomo, conseguindo ter um acesso maior ao interior do veículo e ao redor, porém sem êxito de identificar o paradeiro da vítima. Ainda no período matutino, foi feito a retirada do veículo da com auxílio um cabo de aço.

Após o meio dia, a guarnição iniciou as buscas pela superfície, encerrando as atividades as 18:00h, sem localizar o corpo da vítima.

As buscas retornaram pela manhã logo nas horas. A vítima de afogamento é do Povoado Santa Fé que fica no município de Santa Filomena, no sul do Piauí.

O Maranhão se informa aqui – Foragido da justiça por decapitar a cabeça e membros de vítima é preso em Carolina

O corpo da mulher foi encontrado nas proximidades do povoado Lagoa, zona rural de Tasso Fragoso, cerca de 60 km de onde ocorreu a tragédia. O carro foi resgatado do rio e o homem sobreviveu. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo