DestaquesPolicial

Foragido da justiça por decapitar a cabeça e membros de vítima é preso em Carolina

A equipe de Polícia Civil de Carolina juntamente com o serviço de inteligência da Polícia Militar de Carolina e Feira Nova do Maranhão, prendeu o foragido da justiça do Tocantins, G.P.S, o qual cometeu um homicídio em 18/02/2023 contra a vítima Raimundo Martins de Oliveira no município de Barra do Ouro-TO.

Segundo as investigações, a vítima foi morta por meio de arma branca, tendo a cabeça decapitada e os membros decepados. Após cometer o crime, o autor evadiu-se e se escondeu na zona rural de Carolina, sendo que, após um trabalho minucioso de levantamento de informações, foi possível identificar o barraco no qual o foragido estava se escondendo.

Os policiais efetuaram uma incursão demorada por meio de caminhada entre os matagais até o suposto barraco, ocasião em que, em determinado momento, visualizaram o suspeito e em uma ação orquestrada cercaram referido local e deram voz de prisão ao foragido, o qual confessou o delito.

A motivação, segundo o autor, foi devido a vítima ter roubado R$ 700,00 de um tio dele e por também tê-lo agredido. O foragido foi conduzido até a Delegacia de Polícia para na sequência ser interrogado e encaminhado ao sistema penitenciário, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.

O Maranhão se informa aqui – Acusado de matar mulher a facadas é condenado a 19,3 anos de prisão no MA

Participaram da operação, policiais civis de Carolina e o serviço de inteligência da PM de Carolina e Feira Nova. O foragido foi preso em um barraco no meio de um matagal onde estava escondido. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo