O artista de rua, natural de São João dos Patos, identificado William Marques, 39 anos, que vivia na região do bairro Santo Amaro, próximo a um posto de combustível, sempre com um violão e cantando, estava na cidade de Balsas há bastante tempo. Ele era usuário de drogas e teve seu corpo encontrado com 23 perfurações, feitas provavelmente com uma tesoura encontrada ao lado do corpo.
Populares acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil. Ele tinha várias passagens pela delegacia por prática de furtos na cidade, sendo o último registro em 31 de janeiro de 2023, quando arrombou um box na Agência Rodoviária de Balsas e foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança.
A polícia investiga para saber se foi rixa entre usuários que vivem naquela região e praticam roubos e furtos para sustentar o vício ou algum tipo de acerto de contas.
Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA
O Maranhão se informa aqui – Investigação: atentado a tiros contra empresário em Balsas pode ser caso de pistolagem
A polícia investiga para saber se foi rixa entre usuários que vivem naquela região e praticam roubos e furtos para sustentar o vício ou algum tipo de acerto de contas. #OMaranhaoSeInformaAqui