ColunasDestaquesMancheteSaúde

Mutirão de cirurgia da catarata viabilizado com emenda de Márcio Honaiser acontece dia 14 em Balsas

O prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, anunciou a realização de um mutirão de cirurgias de catarata a ser realizada no Hospital Balsas Urgente – HBU, no dia 14 de julho. A organização do mutirão está sob a liderança do secretário municipal de Saúde Raylson Félix e a diretora do HBU, Marielza Barros.

Os recursos que viabilizarão a realização do mutirão são oriundos de emendas do deputado federal Márcio Honaiser (PDT) que em mais uma bem-sucedida articulação política, viabilizou recursos na ordem de R$ 2,5 milhões destinados para realização de um mutirão de cirurgias de catarata e manutenção do Centro de Diagnóstico de Balsas – CDB, referência em exames de imagens, como: mamografia, raio-X, endoscopia, colonoscopia e exames laboratoriais.

De acordo com o deputado Márcio Honaiser, o alvo é realizar até 500 cirurgias de catarata. Para ser beneficiado, o paciente deve participar da triagem que acontecerá dias 12 e 13 de julho, no horário das 7:30h às 17h, na Escola Dom Daniel Comboni – Escola Normal, situada a Praça do Hospital São José.

Assista vídeo com a participação do prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, deputada, Dra. Vivianne e deputado Márcio Honaiser.

O Maranhão se informa aqui –  Marcio Honaiser anuncia R$2,5 milhões para cirurgias e manutenção da saúde em Balsas

Para ser beneficiado, o paciente deve participar da triagem que acontecerá dias 12 e 13 de julho, das 7:30h às 17h, na Escola Normal, situada a Praça do Hospital São José. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo