DestaquesPolicial

Investigação: atentado a tiros contra empresário em Balsas pode ser caso de pistolagem

Os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar sobre o atentado a tiros contra a vida do empresário Abraão Rodrigues de Barros Filho, 36 anos, ocorrido nesta quarta-feira (22)no bairro Trizidela em Balsas/MA, apontam para a possibilidade de crime de encomenda.

Segundo as informações publicadas por Janeto Oliveira, o empresário estava em sua residência, almoçando por volta de meio-dia, quando o homem em uma moto se aproximou da residência, desceu foi até o centro da casa onde estava Abraão, falando em um orçamento de um portão.

Abraão ao levantar, foi surpreendido pelo homem, que sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Abraão foi atingido no ombro, perna, axilas, braço, sobrancelha, ainda tentou correr e caiu na sala de sua residência. O Atirador saiu sentido ignorado, Abraão foi socorrido por populares e levado ao Hospital Balsas Urgente, passou pelos procedimentos médico e seu estado de saúde é estável.

As guarnições da Força Tática e Esquadrão Águia, estiveram no local para coletar as primeiras informações e segundo as investigações, em 13 de fevereiro de 2022, Abraão esteve envolvido em uma ocorrência de ameaça de morte, onde ameaçou outra pessoa em um povoado na zona rural, usando uma arma espingarda bate bucha, quando o Esquadrão Águia fez a intervenção e conduziu os envolvidos para a delegacia.

A motivação da ameaça, teria sido função da venda de um bezerro e que houve um desentendimento no pagamento, quando a vítima ameaçou a outra pessoa.

Sobre o atentado com disparos de armas de fogo, a polícia investiga para saber se o atentado tem alguma ligação com a ameaça de morte. Sendo o caso de suspeita que o atirador tenha sido contratado para tentar tirar a vida da vítima.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Balsas: PM prende duas mulheres, recupera moto roubada e apreende arma de fogo

A polícia investiga um desentendimento com ameaça de morte, envolvendo a vítima para descobrir se o atirador era um caso de pistolagem. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo