DestaquesPolicial

PM prende suspeito de tráfico de drogas e uma moto roubada em Fortaleza dos Nogueiras

Na noite de sábado, 28 de janeiro, Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico e drogas que conduzia uma motocicleta com registro de roubo/furto na cidade de Balsas/MA.

A guarnição de serviço do Destacamento da Polícia Militar de Fortaleza dos Nogueiras/MA, realizava rondas ostensivas nas proximidades do Clube Selva de Pedra, quando o condutor da motocicleta, percebeu a presença da viatura se aproximando empreendeu fuga, apesar da guarnição ter voz de parada, sendo ignorado pelo motociclista.

Ao tentar fugo, logo ao fazer uma conversão tentou o acesso da MA-006, o mesmo derrapou e caiu com a moto, levantando-se rapidamente, voltando a cair por conta do terreno irregular, sendo alcançado pela guarnição.

Na revista pessoal o mesmo encontrava-se de posse de cinco embrulhos de papel alumínio contendo uma substância esverdeada semelhante a Cannabis Sativa (maconha), Além da motocicleta que o suspeito conduzia estar com restrição de Roubo/Furto na cidade de Balsas.

Com ele a PM apreendeu: 1 motocicleta Honda/CG 150 ESI, cor vermelha, o valor de R$ -112,00 em espécie, 01 cordão amarelo, 01 relógio Stainlles, 01 anel, 05 embrulhos de papel alumínio contendo substâncias semelhante maconha e 01 aparelho celular samsung galax J2.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão para o condutor da motocicleta sendo conduzido até a 11ª Delegacia Regional de Balsas, para providências cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – Colisão entre pick-up e motocicleta, resulta em morte na MA 006 em Balsas/MA

Com o suspeito a PM apreendeu: 1 moto com registro de roubo em Balsas, porções de drogas, relógio, anel, cordão, celular e dinheiro em espécie. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo