BusinessColuna socialDestaquesVídeos

Empresa de mídia digital conquista prêmio Líder; melhores do ano em Balsas

O Prêmio Líder reconhece a atuação de empresas e personalidades relevantes no cenário social de Balsas-MA, durante o ano de 2022. Ao todo, foram 125 premiados, nas mais variadas categorias de negócios. Eles foram escolhidos pelo público em votação realizada no Instagram.

A história do Prêmio Líder se confunde com o processo de desenvolvimento e com as transformações ocorridas na sociedade brasileira nos últimos 15 anos. Iniciado em 2007, no município de Araguaína, Tocantins, o Prêmio Líder vem consolidando um crescimento no número de adesões e vitórias que apontam para maior participação popular na escolha dos melhores em cada uma das categorias apresentadas.

“O Prêmio Líder em Balsas já é uma edição de grande êxito, que foi coroado na noite triunfante desta sexta-feira, agradecemos a todos, essa premiação valoriza os profissionais e empresas de Balsas e fortalece as marcas em destaque durante o ano,” afirmou Edson Santo, organizador do prêmio Líder 2022.

“Ser um líder é cumprir o seu papel na comunidade, seja no lado pessoal ou profissional, o prêmio é o reconhecimento nos trazendo ânimo para continuar cumprindo com a nossa missão de construir o nosso legado transformando a realidade de onde passarmos, comentou Júnior Brasileiro líder que recebeu o prêmio de melhor agência digital de 2022 com a sua empresa UAU Mídia Digital.

O Maranhão se informa aqui – Direitos Humanos destaca unificação dos canais Disque 100 e Ligue 180 e economia de R$ 29 milhões

Uau mídia digital, Junior Brasileiro – (Foto/Reprodução)

Foram 125 premiados, nas mais variadas categorias de negócios. Eles foram escolhidos pelo público em votação realizada no Instagram. O Baile de gala aconteceu sexta-feira (16), no Sakura Eventos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo