BusinessColunasDestaques

Vagas de Emprego: SINE vê economia aquecida e oferece vagas em Balsas  

Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Balsas está disponibilizando várias vagas de emprego no mercado de trabalho local, como operador de pá carregadeira, mecânico de automóveis, motorista categoria D, com cursos do MOB, operador de caixas, chefe de cozinha, serviços gerais, operador de secador, assessor de microcrédito, ajudante de motorista, auxiliar administrativo, coordenador de operação, assistente de RH, auxiliar de produção, recepcionista, secretária, bioquímico, cozinheiro(a) doméstico(a),  estatística, repositor, embalador, frentista, enfermeiros, técnico em segurança do trabalho e vendedor interno.

A cidade de Balsas tem se transformado em uma terra de oportunidades com a geração de muitos empregos chegando novos empreendimentos no município.

Os interessados a uma vaga, devem ir ao cine, à Rua Benedito Leite no centro de Balsas, munidos de documentos: carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, currículo. Para quem já tem cadastro deve mantê-lo atualizado.

Será feito uma triagem pela equipe do SINE e a pessoa estando apta concorrer a vaga será encaminhada para o mercado de trabalho.

A previsão de instalação de novas empresas no mercado, garante também a geração de novas vagas. O destaque para implantação de um frigorífico que vai gerar 600 empregos diretos na cidade.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Maranhão cria 3.395 vagas de emprego em abril, aponta Caged

O Sine atende a população nos horários de 8:00 às 14 horas, sem interrupção de segunda a sexta-feira. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo