ColunasDestaques

COVID-19: esposas de deputados fazem doação de kits para higienização de asilos

O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) beneficiou os asilos Solar do Outono e de Mendicidade, em São Luís, com a entrega de kits contendo álcool gel, álcool 70% e luvas, em mais uma ação do “Gedema Solidário” visando ao combate do novo coronavírus.

A iniciativa visa colaborar com a higienização dos idosos atendidos por essas instituições, bem como dos cuidadores, neste momento de enfrentamento da pandemia da COVID-19.

Segundo a presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, uma vez que os idosos integram o grupo de risco, sendo mais vulneráveis às implicações da doenca, é fundamental que haja um esforço conjunto para preservar essa parcela da população.

“Os materiais que doamos são fundamentais para prevenção do contágio do coronavírus. Ficamos felizes em poder, mais uma vez, colaborar com esse público mais vulnerável, que precisa de auxílio e do nosso esforço conjunto neste momento de crise sanitária”, afirmou Ana Paula.

O Gedema é uma associação civil, sem fins lucrativos, com caráter essencialmente filantrópico. As atividades e ações promovidas pelo grupo são mantidas com recursos privados provenientes de doações e convênios firmados com outras entidades.

O Maranhão se informa aqui – COVID-19: Márcio Honaiser fala de medidas e ações para Balsas e região

Os kits entregues contém álcool gel, álcool 70% e luvas, em mais uma ação do “Gedema Solidário” visando ao combate do novo coronavírus. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo