DestaquesPolicial

Suspeito de vender drogas pelo WhatsApp é preso com haxixe, skunk, LSD e outras drogas

Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC)   prenderam, na tarde desta sexta-feira (23), um homem pelo crime de tráfico de drogas no bairro Araçagy, em São Luís. Após identificaram o homem realizaram monitoramento e filmaram ele fazendo diversas entregas na porta da sua residência.

A Polícia também informou que os policiais entraram na casa do suspeito e encontraram diversos tipos de drogas como, por exemplo, maconha, (produzida “indoor” e “outdoor”), LSD, ecstasy (nacional e importado), haxixe (3 espécies) e cogumelos alucinógenos que eram oferecidas através de uma lista compartilhada em grupos de WhatsApp. Além das drogas, o homem ainda foi preso com munições calibre 762, .38 e 9mm.

O suspeito tem 22 anos de idade e não tinha passagens pela polícia. Agora tem. A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) do Maranhão criou uma conta no aplicativo Whatsapp para que a população possa realizar denúncias sobre o tráfico de drogas. O número para denúncia é (98) 99163-4899 – SIGILO ABSOLUTO.

O Maranhão se informa aqui – Assembleia Legislativa aprova projeto que beneficia Polícia Civil do Maranhão

A policia apreendeu maconha, (produzida “indoor” e “outdoor”), LSD, ecstasy (nacional e importado), haxixe (3 espécies) e cogumelos alucinógenos. Além de munições calibre 762, .38 e 9mm.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Reporter Interativo
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo