DestaquesVídeos

Estudante de medicina veterinária se dedica a divulgar as belezas da Chapada das Mesas

Morador em Fortaleza dos Nogueiras, sul do Maranhão, o jovem Elifaz Dias, estudante de medicina veterinária decidiu mostrar as belezas da região que compreende 12 municípios no sul do Maranhão usando as suas redes sociais e ganhou dezenas de seguidores do segmento do turismo , muitos desejando mais informações para conhecer a região da Chapada das Mesas. 

Devido a pandemia muitas pessoas evitam de viajar por precaução, mais agora aos poucos as viagens para espaços turísticos são  agendadas e com limite de pessoas. O turismo que é fonte de renda para muitos na região vem retomando timidamente as suas atividades, os hotéis, agências de viagens e agentes de turismos orientam os cuidados necessários devido à pandemia.

Para Eli Dias, acadêmico do curso de medicina veterinária em Araguaína-TO, mostrar as belezas da nossa região usando as suas redes sociais é algo maravilhoso pois somos agraciados em ter tão perto lugares incríveis que vale a pena todo esforço para conhecer, ressaltou Eli.  

Venha você também conhecer a belezas da Chapada das Mesas no Sul do Maranhão, acesse:  @elifaz_dias. 

Chapada das Mesas

O Polo Turístico da Chapada das Mesas é composto por 12 municípios que vai de Itinga até Alto Parnaíba, passando por Carolina, Riachão, Estreito, Balsas, Fortaleza dos Nogueiras, Tasso Fragoso, estendido territorialmente em grande parte pelo cerrado maranhense, e recebe milhares de turistas todos os anos, principalmente no período que vai de julho a outubro, e os operadores de turismo que atuam na região oferecem passeios e roteiros com as belezas naturais, opções de lazer, aventura e descontração com a maior variedade de produtos e serviços.

O Maranhão se informa aqui – Agência de marketing digital é destaque no Encontro de Negócios do Polo Chapada das Mesas

Chapada das Mesas ganha série de reportagens sobre novos roteiros

Turismo ecológico inaugura Trilha da Intriga em Tasso Fragoso; Polo Chapada das Mesas

A região oferece passeios e roteiros com as belezas naturais, opções de lazer, aventura e descontração com a maior variedade de produtos e serviços. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo