AgronegócioDestaques

Pesquisa de satisfação de clientes chega a 100% na Lavronorte 

A Lavronorte Máquinas, empresa do segmento do Agronegócio com sede em Balsas e filiais nas cidades de Imperatriz, Alto Parnaíba, Santa Inês no Maranhão e Campos Lindos (TO), realizou reunião em sua sede no último dia 20 de julho para apresentação dos resultados da pesquisa de satisfação com relação aos serviços prestados pela loja de Balsas. 

A reunião teve como objetivo repassar aos técnicos feedbacks acerca dos seus desempenhos na realização dos serviços, bem como parabenizar todos da equipe pelo destaque positivo na satisfação com os clientes, garantindo por dois meses consecutivos 100% de satisfação.

“A pesquisa é feita de cada Ordem de Serviço (OS) que é feita pelos técnicos para medir todo mês a satisfação dos clientes através das notas que eles dão na pesquisa. E todos mês é mensurado os resultados e apresentados para os técnicos, com o objetivo de mostrar para eles onde eles estão acertando e onde podem melhorar. E nessa última apresentação ressaltamos e parabenizamos todos pelo ótimo trabalho que eles estão fazendo, pois em dois meses que o índice de satisfação dos clientes relacionado a área de serviços de Balsas está com 100%”, destacou Luana Nunes, coordenadora de Marketing da Lavronorte Máquinas.

O Maranhão se informa aqui – Lavronorte realiza workshop interno para equipes de vendas, pós-vendas e agricultura de precisão

A empresa do ramo de máquinas agrícolas tem sede em Balsas e filiais nas cidades de Imperatriz, Santa Inês, Alto Parnaíba/MA e Campos Lindos (TO) #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo